segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


 RESUMO TCC CONSULTORIA EMPRESARIAL, ESTUDO DE CASO NA EMPRESA POINT DA BATATA

O objetivo do presente trabalho é realizar um estudo de caso em um comércio informal, que não possui condições de atendimento e infraestrutura para um comércio alimentício. Nosso projeto tem um tema central de tornar a empresa legalizada e com condições adequadas para atendimento ao cliente.
Escolhemos uma empresa localizada na Estrada das lágrimas, o famoso ''Point da Batata'', pois percebemos que o comércio havia necessidade de mudança.
Este trabalho irá mostrar como uma boa administração aplicada em qualquer ramo de atividade pode resolver problemas internos e externos da empresa, assim lhe proporcionando mais lucratividade. A consultoria compreende a atividade onde buscaremos cooperar com a empresa no equacionamento de seus problemas e geração de propostas de soluções. O trabalho buscará a aplicação do conhecimento obtido durante o curso, das pesquisas qualitativas e quantitativas bibliográficas e de campo, integrando a teoria com a prática, possibilitando ao acadêmico a elaboração de propostas de melhoria nas práticas de gestão da organização escolhida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário